Andy INDICA: lápis coloridos

Oláaaa gente linda!Completando 1 mês de blog, estou muito feliz por toda a acolha de vocês. E como presente venho falar de um produto prático, fácil de ser aplicado e que pode ser usado das várias maneiras.
Os lápis coloridos servem de base para uma sombra, ajudando a fixar a cor, podem servir de delineador, usados em makes artísticas, reforçam o batom e usando os produtos corretos mudam até a cor da sua sobrancelha!!! Por estes motivos é q os lápis devem ser uma peça chave de sua necessaire!!!

Pra você que vive na correria, quando usados como delineador, deixam a make com um efeito mais jovial e despojado, além de serem ultra rápidos e práticos.








Usados previamente a sombra, intensificam a cor da mesma. Neste caso usa-se ou o branco ou a própria cor da sombra como base.






Para os profissionais que adoram abusar nas cores e nas suas makes artísticas são ótimos aliados para definição de traço.





Várias marcas tem sua linha de lápis coloridos. Indicarei 2 marcas: M.A.C. E NIX





Os dois tem ótima fixação, tem um traço macio e cor intensa. A diferença é que o da marca nix é beeem mais barato e ambos são facilmente encontrados em sites de vendas de maquiagem.



É isso minhas lindas, arrazeeem com os lápis e divirtam-se de uma forma rápida!!!
É lindo, é glam, é Andy Rodrigues Make Up!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Andy Rodrigues - Just a little make up © 2012 | Designed by Laura, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects