Andy Indica :Delineadores em pasta/creme !!!


Oláaaa gente linda!!! Neste post venho falar a vocês, a respeito dos delineadores em pasta ou cremosos. Usados para fazer makes em hd, são uma ótima roupagem do cosmético. Sua versatilidade,sua excelente duração e fixação (normalmente são a prova d'água), garantem a satisfação além de serem beeeem mais fáceis de aplicar e esfumar, podendo ser usado como se fosse um lápis, tanto fora do olho, rente aos cílios ou na linha d'água(parte inferior interna do olho).



Então vocês me perguntam:"Andy, de qual marca eu compro?" Pois bem meus amores, várias marcas já disponibilizam esta forma de delineador, eu(pra variar) uso o da kryolan porque sou tiete confessa da marca.



 Recomendo também de outras duas marcas que sei que dão o mesmo efeito e são tão bons quanto.
O Fluidline da M.A.C. é bem conhecido e usado por muitos maquiadores, eu também já usei e sei que é ótimo, a diferença pra kryolan é que a quantidade de produto que vem é menor.

                                           
A marca americana Smashbox, também disponibiliza este delineador em várias cores, o que é muito interessante. Vem bastante produto e a cor, pelo fato de ser uma marca direcionada a maquiagem para fotos, tem uma duração e uma pigmentação bem boa!

Uma dica muitoo importante é que este produto deve ser aplicado sempre com pincéis! Os chanfrados de todos os tipos ou os próprios pra delineador são os mais indicados!


É isso minhas lindas! Espero que gostem e abaixo estão alguns sites com locais de compra e pra quem é de porto alegre e região tem os contatos de vendedoras que atendem por aqui! É lindo, é glam, é Andy Rodrigues Make Up!



Kryolan Cream eye Liner:http://kryolan.com.br/


  • Show Room: R. Silva Correia, 194 /Vila Olímpia / SP Tel: 1130450087
  • Shampoo Cosméticos: R. Gonçalves Dias, 29 / Centro/ RJ  Tel: 2125070172
  • Box a dois Premium: R. Brig. Eduardo Gomes, 22 / Goiabeiras/ Cuiabá Tel: 6530271310
  • Studio Make You Up: R. Marcos Macedo, 655 lj. 4 / Aldeota/ Fortaleza/ CE Tel: 8532248758
  • Hello Diffusion: Shopping Iguatemi/ Brasília/ DF Tel: 6132020070
M.A.C. FluidLine : http://www.maccosmetics.com.br/
 
Smashbox eye liner: http://www.smashbox.com/

Nos sites vocês podem conferir os pontos de vendas, além de facilmente serem encontrados em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Andy Rodrigues - Just a little make up © 2012 | Designed by Laura, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects